A misteriosa Ordem dos Cavaleiros Templários
– Sexta Feira 13
Os Templários foram destruídos, seus líderes queimados nas fogueiras daquela sexta feira 13, suas riquezas e terras passaram para as mãos dos seus inimigos, dessa maneira uma das mais
Porém reza a lenda que em alguns dos cantos mais obscuros da Terra, os templários sobreviveram escondidos dos seus inimigos e planejando o contra ataque lendário.
No dia em que o grão mestre dos Templários foi queimado, ele disse: “Os traidores me encontrarão diante de Deus antes desse ano chegar ao seu fim”. Ninguém deu atenção àquelas palavras, mas o Papa Clemente, que havia autorizado a caça aos Templários morreu apenas um mês após a morte de DeMolay, chefe dos Templários.
Antes mesmo do fim do ano de 1314, o rei Felipe IV, que havia tramado todo o plano de extinção da ordem, morreu em um suposto acidente de caça. Assim um novo rei assumiu o trono da França,
porém antes mesmo que pudesse fazer muitas coisas ele morreu também, deixando um filho recém-nascido como herdeiro.
Contudo a criança morreu com cinco dias de idade, provavelmente envenenada… Dessa maneira o trono foi dado a Felipe V, mas esse também não durou muito e morreu sem deixar ninguém para assumir o trono.
Por último Carlos IV da França assumiu o reinado, viveu durante seis anos como senhor de seu país, até que veio a morrer, sem filhos e sem parentes diretos… De alguma maneira a maldição dos Templários conseguiu acabar com a linhagem do Rei que os matar.

Oficialmente os Templários haviam sido extintos da face da Terra, mas parece que em tabernas escuras eles tramavam planos para acabar com seus inimigos com maestria e o que era para ser uma Ordem falida e acabada, estava por se tornar uma nova irmandade, ainda mais poderosa…
Fonte das imagens e texto:
http://minilua.com/misteriosa-ordem-dos-cavaleiros-templarios-5/
Fonte das imagens e texto:
http://minilua.com/misteriosa-ordem-dos-cavaleiros-templarios-5/
Nenhum comentário:
Postar um comentário